sexta-feira, 2 de abril de 2010

Estudo! Fim de bimestre como faço para ir bem nas provas?

Luh: Queridas leitoras,
Ah vocês não sabem como é difícil nessas semanas de provas!!
Eu to estudando muito .... bem quer dizer mais ou menos ... mas ta tensa a situachon, as provas estão começando a ser devolvidas as provas até que eu to indo bem, mas eu tenho uma dica que achei na revista nova da YesTeen, que fala o segunte com minhas palavras, é claro:

Para você ir bem nas provas o segredo é você não se distrair, e entender tudo!
Tudo0 bem acho que isso todo mundo sabe, mas a questão é: qual é o verdadeiro segredo de se conseguir concentrar?
1° O hambiente: Vá para um lugar onde é difícil ter distrações. Bem em fim um lugar calmo, onde você só se concentre em estudar.

2° Não estude ouvindo música ou fazendo qual quer outra coisa, por que isso pode afetar no rendimento do seu estudo.

3° Evitar ligar a TV em quanto estiver estudando, ah você sabe por quê.

4° Tente evitar ao máximo chamar suas amigas para estudar com você, por que a chance de vocês colocarem o papo em dia é muito maior do que de vocês pegarem firme no estudo.

5° A última dica que eu dou é que se você não tiver entendendo a matéria o Professor ou Professora deve ser consultado, por que afinal eles estão aliu para te ajudar, e tirar suas dúvidas.

Beijos e Abraços
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário