sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Férias prolongadas

E aí, galera? Aposto que estão adorando o adiamento das aulas.. Mas o problema é que depois vai ter que repor, ou teremos aulas nos sábados, ou vai demorar pra acabar as aulas no fim do ano, praticamente no Natal!! Que saco, mano!!! Esse semestre vai ser longo, muuito longo. Pra falar a verdade essa última semana vai ser tédio total, meu... Não vai ter muita coisa pra fazer, acho que essa semana vamos ficar postando muitas novidades no blog (assim todos nós teremos o que fazer, né!?).

Explicação do nosso jeito de postar:
quando tem um "Luh:" foi a Luiza que postou, quando tem um "Laura" foi a Laura que postou e quando não tem nenhum dos dois fomos nós duas, morô?

4 comentários:

  1. ......minhas aulas so acabam no dia 22 de dezembro..............

    ps.: parabens pelo blog, ficou bem legal

    ResponderExcluir
  2. Isabella (Liceu Pasteur)7 de agosto de 2009 às 21:07

    Oi geeeente, é a Isa ..Tudo bom ?
    Minhas aulas nao foram adiadas e acho que essa idéia nem vai passar pelos cordenadores da minha escola..Mó saco =/
    Beijãao

    ResponderExcluir
  3. Bia
    Concordo vai ser um saco essa ultima semana coloque muitas novidades no blog que acho que vao ler e curtir esse lindo blog!

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada, gente, que bom q vcs gostaram! ;)

    ResponderExcluir