sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mico da Semana


Luh: Tudo começou quando eu fui passar uma semana na casa dos meus primos, ai a gente pensou em ir no shopping, soh pra ter o que fazer, então nós fomos pra la, até ai tudo bem. Como estava quase na hora do jantar e tava todo mundo com fome, fomos comer na pizzaria, chegando lá meus primos começaram a infernizar a minha tia pra comprar um cachorro pra eles. Então ela disse: “Ah, gente... Da muito trabalho... E além do mais eu não quero que ele faça as suas necessidades dentro da minha casa, neh...” então interrompi (isso no meio da pizzaria): “Ah, tia esse negócio de XIXI e COCÔ é soh ensin...” depois que percebi meu tom de voz BEM alto e td mundo olhando pra mim, fiquei com MUITA, mas MUITA vergonha!!!!

Acho que eu não percebi o que eu tava falando!!
shsuahusahsuhuahsuahusha! Mas no final eu ri muito do que eu fiz!

2 comentários:

  1. Nossa, isso também ja conteceu comigo Luh..é horrivel ver que TODOS tão olhando pra vc ..
    hahaha'
    Beeijo
    O blog ficou DEMAAAAAIS

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Isa que bom que gostou agente vai procurar att sempre que pudermos
    Bjoks

    ResponderExcluir